Cirurgia de hemorroida/informações/vídeo


Cirurgia de hemorroida

Lembre-se que em quase todos os casos, as hemorroidas podem ser tratadas efetivamente com tratamentos caseiros ou tratamentos naturais. Portanto não deixe de conhecer meu tratamento natural que acaba com as hemorroidas em apenas dois dias aqui.

Tipos de cirurgia de hemorroida

Cirurgia deve ser considerada apenas para pessoas com hemorróidas graves onde um tratamento natural não foi eficaz. Aqui estão as opções:

Hemorroidectomia

A cirurgia para remover as hemorroidas é chamada de hemorroidectomia. Durante a hemorroidectomia, o médico faz incisões em torno do ânus para cortar as hemorroidas. As pessoas que passam pelo procedimento são anestesiadas no local (o paciente fica acordado embora relaxado durante o procedimento, mas a área sendo operada fica adormecida) ou recebem anestesia geral (o paciente é colocado em repouso durante o procedimento).
hemorroidectomia é geralmente um procedimento ambulatorial, e os pacientes geralmente vão para casa no mesmo dia.
Enquanto a cirurgia geralmente alivia a dor, inchaço, sangramento e coceira causadas por hemorroidas, uma desvantagem para este procedimento é que as incisões são feitas em uma área altamente sensível e podem necessitar de pontos, o que pode fazer com que a área fique muito dolorosa.

O procedimento de prolapso e hemorróidas (PPH)

PPH é um procedimento minimamente invasivo para tratar hemorróidas e/ou prolapso, uma condição na qual as hemorróidas ou tecido anal desliza para baixo do canal anal. Durante o PPH, um dispositivo parecido com um grampeador é usado para reposicionar as hemorróidas e cortar seu fornecimento de sangue. Sem sangue, hemorróidas eventualmente morrem. Este procedimento move a hemorróida para cima do ânus, onde há menos terminações nervosas, reduzindo assim a dor.
Os benefícios da PPH incluem:
  • Menos dor
  • Recuperação mais rápida
  • Menos sangramento e coçeira
  • Menos complicações

Outras opções para hemorróidas

Outras opções minimamente invasivas para reduzir o tamanho ou remover as hemorróidas incluem:
  • Laser: Um feixe de laser especial e preciso é usado para queimar o tecido hemorroidário.
  • Ligadura elástica: Uma faixa de borracha é colocada ao redor da base da hemorroida para cortar o fornecimento de sangue e matar o tecido.
  • Escleroterapia: Uma solução química é injetada em torno do vaso sanguíneo que faz a hemorroida encolher e morrer.
Embora esses procedimentos minimamente invasivos podem resultar em menos dor e menos complicações, a hemorroidectomia é a cirurgia que traz o melhor resultado a longo prazo. Converse com seu médico para ver qual o procedimento é ideal para você.

Quais são os riscos da cirurgia de hemorróida?

Cirurgia de hemorroida é muito comum e é considerada segura. No entanto, cada cirurgia tem alguns riscos, incluindo:
  • Sangramento
  • Infecção
  • Reação à anestesia
Além disso, os pacientes podem ter alguns problemas para urinar porque a dor após uma cirurgia torna-se difícil para relaxar e permitir que a urina flua. Além disso, o anel do ânus pode ser danificado durante a cirurgia, que pode levar à dor e/ou incontinência fecal. Incontinência fecal é a incapacidade de controlar seu intestino, que podem levar à liberação involuntária de fezes ou gases, causando constrangimento.
Cristina Peres é uma pesquisadora sobre o assunto e escreveu o livro Tratamento Para Hemorroidas Definitivo Em 2 Dias. Descubra como tratar suas hemorroidas completamente clicando aqui.

http://www.hemorroidas-tratamento.com/hemorroida-cirurgia-tipos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário