Como tratar Hemorrhoids Naturalmente


18/12/2011

Hemorroidas são uma dor no “você sabe o quê.” Os inchados, concurso e muitas vezes prurido, veias inflamadas em seu ânus pode fazer mesmo a pessoa mais focada totalmente distraído. Qualquer pessoa pode ter hemorróidas, de fato, estima-se que oito em cada dez pessoas têm essa queixa comum. A hereditariedade desempenha um papel, mas assim que faz dieta e cuidados pessoais, em que receberem esta condição. Aqui estão algumas maneiras úteis como tratar das hemorroidas. Para fazer tratamento para hemorroidasnaturalmente, você tem que parar sentado sem fazer nada. A maioria das hemorróidas são causadas pelo esforço durante a evacuação. Este esforço é o que faz com que as veias inchem, eo remédio lógica é parar a tensão. Nesta hemorroidas tratamento, você deve adicionar mais farelo de trigo, feijão verde, maçãs, cenouras e folhas verdes à sua dieta, junto com a abundância de água. Neste hemorróidas tratamento Tratamento hemorroida, A fibra deve ajudar a tornar as fezes mais macias e mais fácil de passar.
Depois disso, fazer hemorroidas Tratamento você deve manter seu fundo tão limpo quanto um bebê. Neste Tratamento hemorroidas, você precisa Limpe suavemente com um papel higiênico super macio, ou utilizar os lenços de adultos novos. Neste hemorróidas tratamento Tratamento hemorroida, wipes do bebê são também uma boa escolha, muitos contêm aloe que pode curar abrasões e pode acalmar áreas do concurso. Então, a fazer hemorroidas Tratamento Sentar-se nele. Neste hemorróidas tratamento Tratamento hemorroida, você tem que fazer um banho de assento com alguns sais de epson e aproveitar a área ofendido por alguns minutos por dia. Você também pode aproveitar uma bola de algodão com hamamélis e aplique isso para as hemorróidas. Hamamélis é uma boa escolha porque faz com que os vasos sanguíneos se encolher, o que pode reduzir o tamanho eo desconforto de hemorróidas. Em seguida, fazer hemorroidas Tratamento resistir à coceira. Neste hemorróidas tratamento Tratamento hemorroida, não risque hemorróidas pruriginosa. Riscar pode espalhar a infecção. Tente a hamamélis, ou tentar limitar o que você come.
Neste hemorróidas tratamento Tratamento hemorroida, Diet pode desempenhar um papel em como muita coceira hemorróidas. Certos alimentos como café, cerveja, coca-cola e alguns temperos fortes podem irritar os intestinos à medida que passam. Por diante, para fazer hemorroidas Tratamento Go natural. Neste hemorróidas tratamento Tratamento hemorroida, lembre-se que uma pomada feita de Horse Chestnut é um tónico reconfortante para hemorróidas inflamadas. É amplamente utilizado na Europa para acalmar e diminuir varizes, juntamente com hemorróidas. Como saber se você tem hemorróidas ou não, você precisa identificar hemorróidas sympthoms SINTOMAS da hemorroida. Hemorróidas são frequentemente suspeitos ou notado se os movimentos do intestino causar dor ou descarga de sangue ou outros fluidos. Em casos de sangramento retal, o sangue aparece vermelho brilhante. Neste hemorróidas sympthoms SINTOMAS da hemorroida, Darker sangue ou sangue coagulado que aparece pode indicar problemas mais para cima do aparelho digestivo.
Neste hemorróidas sympthoms SINTOMAS da hemorroida, sangramento pode ser menor e aparece no papel higiênico, ou moderada, até o ponto que pode colorir a água no vaso sanitário. Prurido é outra indicação de uma hemorróida possível, especialmente depois de uma evacuação foi completada. Neste hemorróidas sympthoms SINTOMAS da hemorroida, Alguns acham que a imersão em água morna por cerca de 15 minutos por dia ajuda a aliviar e acalmar queimação ou coceira. Inchaço ou saliências ao redor da área do ânus pode também ser observado em alguns indivíduos, e podem ser sensíveis e doloridos. Neste hemorróidas sympthoms SINTOMAS da hemorroida, lembre-se que alguns hemorróidas podem causar dor e fazer um indivíduo para resistir à eliminação, o que pode resultar em constipação grave. Neste hemorróidas sympthoms SINTOMAS da hemorroida, Chame o seu médico se a eliminação é doloroso. Sentimentos ou sensações que o processo de eliminação não tenha sido concluída, muitas vezes indicam que uma hemorróida é a queima-se. Eliminação, que provoca dor intensa ou causa sangramento retal pesados ??devem receber atenção. Além disso, aqueles que sentem um nódulo duro, onde tem sido uma hemorróida também deve visitar um médico para realizar mais testes para se certificar que tudo está bem.

http://ballroomfantasy.org/como-tratar-hemorrhoids-naturalmente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário