Tratamento da hemorroida


Quando as veias da região anal sofrem dilatação de seu calibre normal, surge o que chamamos de hemorroidas. Essas veias presentes no canal do ânus são responsáveis por protege-lo, mas o problema está quando surge a dor acompanhada de inflamação e sangramento.
O problema atinge tanto homens quanto mulheres, e entre as principais causas desta, está: a má-alimentação, o sedentarismo, principalmente em casos onde o indivíduo passa muito tempo sentado, antecedentes hereditários, muita força ao defecar e qualquer outro fator que possa aumentar a pressão no interior dessas veias. Há algumas dicas para a prevenção do aparecimento de hemorróidas, entres elas:
tratamento-da-hemorroida-1
Tratamento da Hemorroida
a alimentação saudável, composta de frutas, legumes, cereais e verduras, ir ao banheiro sempre que tiver vontade, fazendo refeições regulares e bebendo líquidos em abundância.
O tratamento para hemorróidas externas se dá através do uso de pomadas à base de anestésico e outra substâncias curativas, assim como comprimidos à base de planta. Já para hemorróidas internas, deve-se usar supositórios à base de anestésico.

http://www.tocadacotia.com/saude/doencas/tratamento-da-hemorroida

Nenhum comentário:

Postar um comentário